Os que Gostam de Mim

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Gustavo Santos na Oriflame


Sabem quem é o Gustavo Santos? Não??? Vou dar uma dica...


Com certeza que já te lembras, pois claro.
 
O Gustavo nasceu a 27 de Maio de 1977 e, desde cedo, dedicou-se às artes.
Iniciou a sua aventura profissional na dança, tendo-se tornado campeão mundial de Hip-Hop com o grupo em Hexa, em Los Angeles. Após algumas lesões que o obrigaram a ter de escolher outro rumo de vida, enveredou pela representação.
Agora podemos vê-lo como apresentador no programa da Sic Mulher, Querido, mudei a casa. Paralelamente a toda esta jornada, houve algo que nunca mudou: a sua paixão pelas palavras.
Iniciou-se pela literatura, tendo já publicado três romances. Orador em inúmeras palestras sobre o tema e sendo formado em Coaching segundo as normas da ICF, Arrisca-te a Viver é a espinha dorsal do que acredita serem as bases de uma vida feliz.
 
A Oriflame convidou o Gustavo Santos para inspirar todos os Chefes em Maio, no Seminário de 2013 e foi de ir às lágrimas.


Foi simplesmente maravilhoso e inspirador.
A Convenção Anual Oriflame de 2014, está a aproximar-se a passos largos, já dia 8 e 9 de Fevereiro e mais uma vez o Gustavo foi convidado a trabalhar com a Oriflame.
 
Sabemos que irá estar presente em Tróia, na Convenção, mas também sabemos que tem estado presente nas instalações da Oriflame com filmagens, UAU!
 
Eu fui uma das sortudas, juntamente com mais 3 Directoras Oriflame, e fui convidada a gravar com o Gustavo, adorei!
Mais pormenores, só depois da Convenção. :)


Fico muito feliz que o Gustavo se sita feliz por trabalhar com a Oriflame, que orgulho pertencer a esta Empresa!!!




Sem comentários: