Os que Gostam de Mim

terça-feira, 4 de março de 2014

Convenção Anual Oriflame 2014 - Jantar de Gala


Não podia deixar de vos mostrar também o fantástico Jantar de Gala da Oriflame, cheio de pessoas lindas e bem dispostas.
 
A sala de jantar estava linda e muito bem decorada, bem ao estilo da Oriflame.
 
A minha mesa chamava-se Eclética, e fiquei com o meu Coordenador Rui Oliveira, Carlos Coelho, Vanda Félix, Cila Costa (que ainda não estavam na mesa quando tirámos a foto), Diana Cabanas e marido, Guida Sancho e o marido e eu com o meu marido.
 
O José Cid foi o nosso convidado especial para animar o pessoal.
 
Deixo-vos também uma foto dos 22 carros Oriflame que foram entregues!
 
 
 
Três fotos para ficarem na memória, com 3 das pessoas mais importantes na minha vida Oriflame, o meu marido, o meu coordenador, Rui Oliveira, e a minha grande amiga e Chefe Distrital, Joana Rita.
 
 
 
 
Para terminar a noite, a Oriflame comemorou os seus 29 anos em Portugal e presenteou-nos com um bolo muito original, OBRIGADA Oriflame por uma Convenção fantástica!
 
E que venham muitas mais.
 

 
E assim acabou uma noite cheia de boa disposição e que venha Junho para eu receber o meu Ford Fiesta Verde!
 
 


 
 

Sem comentários: