Os que Gostam de Mim

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

As minhas comprinhas - Flyer 17/2013


Já fiz a minha encomenda do Flyer 17/2013 e venho deixar-vos umas fotos para vocês verem.

O Flyer está lindo, e já tem alguns produtos esgotados, por esse motivo eu fiz a minha encomenda logo no 1º dia :)


Bolsa de Cosméticos Luminous, pág. 8 no valor de 6,95€, está disponível!

Leve os seus essenciais de maquilhagem consigo numa elegante bolsa de cosméticos Giordani Gold. Em imitação de pele, com o logo GG e acabamento dourado metálico. Fecho-éclair e interior totalmente forrado em poliéster dourado.



Xaile Camelia Créme, pág. 8 no valor de 18,95€, está disponível!

100% lã acrílica de cor creme com um fabuloso detalhe em franzido.

 
 
Écharpe Crystal, pág. 10 no valor de 11,95€, está disponível!
 
 
Esta elegante écharpe preta em poliéster, com imitações de diamantes imbutidas, é o toque perfeito para os seus looks de noite.
 
 
 
Nécessaire Power Red, pág. 21 no valor de 39,95€, está disponível!
 
Toda dourada por dentro, com divisórias amovíveis.
 
 
 
 


Ainda recebi uma prendinha da Oriflame, que adorei, o Conjunto das Geleias Reais!

 





Sem comentários: